quarta-feira, agosto 09, 2006

Pipóooolll* Tou de volta!!!

E cá está a Kiss me de volta de mais um fim de semana cheio de aventuras. Cheio de azares, mais propriamente. Lembram-se de um filme que passou aqui há uns tempos chamado "uma série de desgraças"? Bem, estes dias no Alentejo foram mais ou menos isso.

- Primeiro perdemo-nos e não conseguimos ficar no aldeamento que queríamos. Ficamos numa vivenda mesmo no centro de Vila Nova de Mil Fontes. A casa até era porreirinha, por isso, primeiro azar superado.

- Quando chegamos a essa casa, todos contentes por a casa até ser gira, dirigimo-nos para o jardim, já a imaginar as jantaradas que íamos fazer lá. Pimba, fechou-se a porta, connosco lá dentro. Teve um amigo meu que saltar o telhado e pedir às pessoas que passavam na rua para nos virem abrir a porta. Apareceu um espanhol gordo e horrível, mas que acabou por ser a nossa salvação. Azar número dois superado.

- Estavamos nós a tomar banho e a fazer grande tortilha para comer antes de ir para o festival, acaba-se o gás. Banho de água fria aqui para a Kiss me e uma tortilha um bocado esquisita... os meninos foram à bomba de gasolina mas já estava fechada. Por sorte encontraram no caminho um camião do gás e lá trocaram a botija. Azar número três superado.

- Bem "jantados" e bem vestidos lá foram os Cinco pró festival. Aquele friozinho na barriga de chegar rápido, ver concertos, curtir à grande. Como estava calor, nada mais natural que abrir o vidro. E fechá-lo? A merda do vidro não fechava de maneira nenhuma. Era ver os nossos meninos, qual Giannechini, a desmontar a porta, puxar vidro, montar porta. Resultado? Zero, vidro que é bom, nada! "Deixa lá", diz o dono do carro, "vamos e caga pó vidro". Alguém teve a ideia brilhante de mandar um soco à porta e o vidro zzzzz todo para cima. Azar número quatro superado.

- Noite de quinta, grandes concertos, encontros imediatos com pessoas que se quer mas ao mesmo tempo não se quer encontrar, danças e conversas. Um bom soninho com a minha coleguinha de cama. Um bom pequeno almoço. Um sol radiante. "Aahhh, agora é que as férias vão começar!", pensamos todos. Bora lá para a piscina ou praia! Eiii, quem é que trouxe as chaves? Eu não, eu também não, etc etc etc e já estão a ver o filme. Chaves por dentro da porta e os Cinco cá fora. Saída fantástica do Hélder: "Eu pensava que estes filmes já tinham acabado!". Mas o dono lá tinha uma chave suplente, que nos salvou o dia, e assim, azar número cinco superado.

- Restantes dias foi sol, praia, muitos banhos de mar, muitos camarões e ameijoas, muito descanso, muitas caipirinhas e whisky cola, muito bons jantares da nossa amiga Raquel, muitas piadas, muitos beijos, muitos saltos, muita dança, muita música, muito pó, muitas discussões políticas (não fosse um do nosso grupo um proeminente político do nosso país), muitos abraços, risos, maluquices, fotos censuradas, enfim...tudo aquilo que quem vai a festivais sabe!

- Domingo, o azar que não teve remédio. Faleceu a avó de um dos nossos amigos do grupo, que por acaso é meu primo... Apesar dele estar bem e de ser algo que já se estava à espera, grupo que é grupo não se divide em ocasião alguma e viemos todos para o norte... férias que acabaram mal, mas que foram fantásticas enquanto duraram!!!

Ia postar umas fotos mas não estou a conseguir, quando puder mostro-vos ;)

*People

14 comentários:

apipocamaisdoce disse...

Credo, mulher! Lembra-me de não passar férias contigo! Mantem-te afastada!!!

Anónimo disse...

que post mais reles...

mesmo de quem não tem nada que fazer.

es uma parvalhona!!!

Anónimo disse...

ó meu grande parvo... dizes q é parvalhona mas andas sempre ca a cheirar o bolg desta GRANDE MULHER!!!Deixa é tu de ser otario ou otaria que eu sei bem o que isso é...CIUMES!!!
Força Kiss, este sim é parvalhao..mais um!!!
Ate pq com esta lindona nao te metes...ela está lá no altoooooooooo.
Ate logo kiss!!

Anónimo disse...

grande relato....grandes historias..onde é que eu já vi(vi) isto??????

Anónimo disse...

Não sei kem é este parvalhão ou parvalhona, este reles k se esconde no anonimato, não tem nada pra fazer e anda a chatear a nossa Kiss. Ainda por cima vê-se que não a conheces, ou se conheces deves te estar roer de ciúmes de ela ser tão fixe.
E se não gostas do que lês passa-te ao fresco…..

Beijinhos
Fofa
(k nervos me mete esta gentinha k nao tem o k fazer)

último! disse...

Muito bom, adorei este festival não tive azares nenhuns aproveitei muito bem a praia!

Na entrada era sempre o mesmo filme para entrar com as garrafas de água cheias de Whisky (sim porque a cerveja enche bué) mas correu sempre bem e como entrava com a garrafa nos boxers até já estava preparado para responder ao segurança:

-Epá estou maluco, estes festivais excitam-me bué eheheh!!

O que mais gostaste kiss me (bandas)?

Rivera disse...

Porra que isso foram só azares... mas são essas cenas maradas que depois quando olhamos para trás nos fazem rir.

kiss me disse...

Olha a nossa pamplonica, minha companheira linda nestas histórias!

Sergonov, que coincidencia, tb levei a minha garrafinha de agua com whisky pra lá...n curto mt cerveja. Mas eu embrulhei no casaco e ninguem deu por ela LOOL

Quanto às bandas, com tantos percalços vi pouquissimas :(

kiss me disse...

Ah é verdade! Amigas, obrigada por me defenderem... mas confesso que só me rio quando vejo estes pseudo-insultos. Dá-me tanto gozo saber que alguem se dá ao trabalho de vir aqui so pra me chamar nomes...

último! disse...

Por acaso não viram os Mexicanos "Los de Abajo"?
Muito, muito bom, foi só dançar entretanto acho que quem fez sucesso pelo menos na Antena3 não falavam de outra coisa foram os Buraka Som Sistema mas estava a ver Daft Punk nessa altura eheheheh

Anónimo disse...

A kiss esta (como sempre) de parabens.
Adoro o que escreves! Fazes-me rir, sonhar e divertir-me. Este relato é UNICO e descreve a maravilha destes dias tao bem passados na companhia de AMIGOS "que estão todos aqui"!Obrigada kiss...

Pssst-Só uma coisa..não entendo a parte dos "muitos beijos"..Quem???Onde????

Pssst-Uma risota!!Genial!!!

Pssst-As fotos estao lindas.

kiss me disse...

Hmmmm beijos?? Mas alguém falou em beijos?? Como? quando? onde? :P eu n sei de nada, nem sei porque é que escrevi isso... looooool

Maria João Matos disse...

A parte sensata do grupo não pode ir e pronto... só histórias divertidas e engraçadas!!! :) Fico mesmo feliz cada vez que vejo o vosso brilhozinho nos olhos ao falar destes dias divertidos... para o ano não falho!!! :)

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. 3dfx voodoo 2 video card Data recovery notebook http://www.handbag-jelly-kelly.info voip Tiny titties schoolgirl thumbnail galleries betting football rules