quarta-feira, agosto 30, 2006

E se eu fosse um artista de cinema seria....



Matt Damon



Your hard work has paid off! You're known as a talented, dedicated, nice guy, who wisely learned from his best pal's failure to keep his lip zipped about affairs of the heart. Also, unlike that unnamed pal, you don't seem to have let success go to your head.

Ei ei ei ei ei! Pára lá tudo!!!

Mas que parte de "eu sou uma MULHER, do sexo FEMININO, é que não perceberam?!? "Nice guy"?!?!? Eu sei que tenho o peito pequeno e que quem entra no meu quarto realmente pode pensar que é um gajo quem lá dorme de tão desarrumado que é, mas daí a chamarem-me Matt Damon, meus amigos, já é um abuso!!! Ainda se dissessem "o seu próximo homem será o Matt Damon", pronto vá lá, uma pessoa ainda fazia o sacrifício e ia lá tomar um café com o moço, que não faz muito o meu estilo, mas até lhe dava uma oportunidade, coitado... (E desde já mando aqui um beijo para o Matt que é um leitor assíduo do Beijo na Boca). Mas não, eles são claros, você seria o Matt Damon. Ora de onde é que eles tiraram essa conclusão? Será que foi da pergunta Who would be the Starsky to your Hutch, the Butch to your Sundance, the Thelma to your Louise — in other words, who's your idea of the perfect sidekick? à qual eu respondi Brad Pitt???

Não não não, já sei, tá tudo explicado. Tive uma luz, ou como diria o meu professor de Literatura Inglesa III, tive uma epifania. Adivinhem o que eu respondi à pergunta Which star would you be most likely to have clandestine phone sex with? Pois foi, eu respondi Jake Gyllenhaal!!! Caso não reconheçam o nome, ele era um dos cowboyzinhos lindos que fizeram o fime Brokeback Mountain. Ora os preconceituosos pegaram no rapazito, como o Heath Ledger já casou (com uma mulher), "prontos", lá assumiram que eu era um gajo e arranjaram outro loirito pró Jake.

Mas para os que não me conhecem digo-vos já que eu do Matt Damon só tenho mesmo... hmmm.... hmmm..... bem, não estou a ver nada que tenhamos em comum. Eu sou mais assim uma mistura da simpatia da Julia Roberts, da sensualidade da Angelina Jolie, da fofura da Renée Zellweger, do sorriso da Amanda Pitt, do charme da Gwyneth Paltrow, da traquinice da Reese Witherspoon, da... não não... também não. É mais que isso.... sou eu, a Kiss me, e sou ÚNICA!!!


3 comentários:

último! disse...

Portanto andamos a perder tempo com questionários de revistas farsolas, verdade?

;)

Proud Bookaholic Girl disse...

E a mim deu-me exactamente o mesmo resultado... ;) Só visto!!

O Autor® disse...

Esse teste está em algum site?...por acaso procurei no Google e nada.

Já agora estou curioso a ver o que me dá! Heheheh