domingo, julho 16, 2006

Melhor frase de engate de sempre

"Quando olho para ti, vejo a minha mãe"

Errr... amigo, o complexo de Édipo deve ser interessantíssimo para a maioria dos psicólogos, mas quando se está a conversar com um rapaz, numa disco, deixa a mãezinha fora do assunto.

Nota: O gajo depois tentou depois remediar o que tinha dito e lá insistiu "e olha que a minha mãe era uma gata".

Nota2: A meio da noite lembrei-me que um gajo já me tinha dito exactamente a mesma coisa num comment do hi5, quando acordei fui ver e não é que era o mesmo gajo, que eu nunca tinha visto na vida até ontem à noite??? Que fixação com a mãe, rapaz!!!

9 comentários:

Luisa Seabra disse...

Eu respondia:
" pá, pois, mas eu não estou numa de incesto, desculpa lá... pode ser que a tua mãe vá na conversa..."

Rivera disse...

Mando-o passear!! :)

Uwish4 disse...

Já sabes que raramente cá passo.. mas quando passo leio tudo de uma vez... venho portanto em defesa da minha amiguinha kiss me.. defesa tardia, eu sei... mas caso volte a passar pela cabeça de alguém inferior (!) pensar mal da autora deste blog, pra mim é ciumeira.. e cá vai a diferença que impera clarificar:

frívola: do Lat. frivolu, adj.,
sem importância; leviano; volúvel; vão; fútil.

(diferente de )

divertida: do Lat. divertere, v. tr., desviar a atenção de; distrair; desviar, desencaminhar; dissuadir; desabituar, fazer esquecer; recrear; distrair, entreter;
ant.,
afastar-se; desviar-se;
v. refl., recrear-se, folgar.

PS: não confunda, sff. um blog serve para divertir, se não tem sentido de humor não o visite.

___________

beijão pa ti Ritinha! ;)

kiss me disse...

TÃO QUERIDA!!!!!!!

Leididi disse...

medooooooooo...e empregar o adjectivo "gata" tn não abona muito a favor...enfim...

Bu disse...

Não me parece que seja assim tão mau. Não é a melhor das frases de engate, mas tb o que preferias?! Existe alguma coisa que se possa dizer a alguma mulher Portuguesa na noite sem que ela reaja com toda aquela típica impetuosidade e altivez característica?!

PS - admito que no Norte seja diferente mas Lisboa, nesse aspecto, é aterradora.

kiss me disse...

Se era para elogiar a minha (suposta) beleza ahahah podia ter dito isso mesmo.. és mt gira, etc... agora.."qd olho pra ti vejo a minha mãe"?? Se calhar queria a mesada coitado!!

amarga disse...

LOLOL, por mais bonita,linda deslumbrante q a mae do menino seja, que fique mesmo por aí!:).Falo por mim...há coisas melhores para se dizer

Anónimo disse...

Lolol, dscp tar a dizer mas esse rapaz é um grandississimo cromo, agora comparar alguem com a mae é mto mau, isto pk é mto provavel a kem ele esta a dizer isso pensar "ha e tal ele ta a dar baile" visto ke em grande parte das x´s a palavra mae utilizada em comparação com alguem, é estar a a dizer ke esse alguem é chato. E Prontos kuando aconteceu o ke dizes na primeira nota, ai é o descalabre total ao dizer "a minha mãe é uma gata", com isto é mto provavel ke te tivesse abordado apenas por seres bonita e keria apenas uma curte.
Fica bem ;)