quinta-feira, julho 06, 2006

Dona de Casa Desesperada

Hoje senti-me como a Gabrielle das Donas de Casa Desesperadas. Não, não me senti pequena, gira e jeitosa, e sim... tarada! Uma vez, naqueles testes para saber qual das Desperate Housewives eu era, o resultado (para espanto meu... ou não :P) foi Gabrielle, mas só hoje descobri a Gaby que há em mim.

Estava eu deitadinha na piscina do meu aldeamento quando vejo um rapaz jeitoso, 1,80m no mínino, cabelo rapado e todo musculado (sem exageros) a passar. Hmm interesting, pensei, principalmente porque raramente se vê gente nova por ali. O rapaz voltou a passar e eu desta vez cravei os olhos nele (e o pobre coitado torceu-se todo para olhar para mim). Mas como foi bastante ao longe, lá peguei eu no meu 1,70m e 53 kg e fingi que ia ao quarto-de-banho, só para ver de perto o jeitosão, não fosse ele ter os olhos trocados, mil cicatrizes na cara ou coisa do género, e também porque à distãncia a que estavamos não dava para fazer o eye contact apropriado.

Agora é a parte Gabrielle da história. Quando me aproximei vi que o miúdo não devia ter mais de 18 anos, no máximo e............. era o jardineiro!!! Sem saber onde me meter e depois de expulsar as imagens da Gabrielle e do John, assim como outros pensamentos impuros que me assolaram a mente, lá fui eu, a rir-me sozinha, deitar-me outra vez na espreguiçadeira, que amanhã é fim-de-semana e eu quero estar gira e morena.

9 comentários:

Peg solo disse...

no mínimo 18! ou então teria de ser o jardineiro da Gabi q podem dar a idade que quiserem à personagem mas o actor ja passou claramente a adolescencia ha algum tempo ;)

Rivera disse...

Sua depravada!! ;)
Mas vê as coisas por outro prisma, já viste a quantidade de coisas que lhe podias ensinar LLOOLL

Poirot disse...

Sem comentários...

Viagem ao meu mundo... disse...

:)))

Anónimo disse...

nao conhecia essa tua faceta tarada!!!

Viagem ao meu mundo... disse...

Não é tarada: o menino em causa é engraçado :)))

kiss me disse...

Anónimo: quem?? eu?? :)

Esteleve: mas tu já viste o jardineiro?!?

Ps-eu vejo mal ao longe....

Anónimo disse...

sim

kiss me disse...

Anónimo.. eu estava a fazer-me de desentendida!!