domingo, julho 09, 2006

Assim sim!


Este fim-de-semana foi óptimo. Sexta-feira, concerto FA-BU-LÁS-TI-CO dos Gotan Project. Saí de lá com vontade de pôr um vestido vermelho com um decote até ao umbigo e racha até à cintura, amarrar uma rosa com a boca e dançar tango a noite inteira. À falta de vestido, rosa e tango, lá peguei em dois meninos e lá foi a Rita mais o primo da Rita mais o amigo do primo da Rita beber uns copos (com histórias de sangue e sexo e piadas de maridos e amantes e algemas à mistura) e queimar gordurinhas para a disco. Depois de "cheirar" o ambiente, lá arranjamos um spot jeitoso e dancei dancei dancei que me fartei!

Uns whisky cola, muita dança e muitos olharzinhos depois (que se há coisa que eu gosto é de "alegrar as vistinhas"), lá fui para casa para dormir seis horinhas, acordar e ir aterrar para o sol, conversar e rir com os meus amigos, ir para casa, tomar banho, ver Portugal, jantar, arranjar-me, pegar outra vez nos dois meninos da noite anterior, ir para o café e estar com os melhores amigos e amigas, conversar e rir com o ex-namorado, ir para o Língua da Sogra outra vez, dançar e dançar e conversar, ir para casa, dormir mais seis horinhas, acordar e ir ouvir música para o sol, estar com mais amigos e comer (semi-)frio de bolacha, tomar banho, escrever este post, deitar-me no sofá e ganhar forças para a semana de trabalho que aí vem...

É caso para citar os Anjos: OOOOHHHH A VIDA SABE BEM!

5 comentários:

Maria João Matos disse...

Acreditas que o semi-gelado já foi quase todo? :) Foi derretendo e não resistiu muito aos olhares golosos!!! :)

kiss me disse...

Ai claro que acredito!! Estava óptimooo!!!

Buttafly...fly...fly... disse...

Só para dizer que amei o concerto mas tb gosto muito deste verniz que aqui aparece...
Pena é que não me consiga ver com ele, por mais que tente... ;-(

Luisa Seabra disse...

fim de semana muito bem passado então!!!

amarga disse...

LOL também lá estive!!E foi Lindo...!E eu até tava sem grandes expectativas, nada melhor q a seguir ir para os copos e apanhar o belo sol do outro dia..em grande!:)