sábado, maio 06, 2006

Na Ilha do Sal (e da Pimenta)

Texto escrito pelo meu amigo Poirot, inspirado na foto em baixo:

Se há coisa que gosto é de brincadeira. Chego a assustar-me pela pândega acentuada que, não raras vezes, a minha vida assume. Sendo assim a verdade, nua e crua, não será de estranhar que opte por escolher amigos e amigas danados para a palhaçada. Não há dia em que troque umas ideias e daí não surja gargalhada desenfreada. Conto-vos, hoje, mais um episódio curioso. Conheci uma jovem no Verão passado a qual, por razões inerentes à blogosfera, não tem nome. Melhor, até tem. Mas reconheço: dá-me gozo só eu saber de quem se trata. Adiante. A jovem, que um dia me disse que o que eu queria era METÊ-LA NO GELO, aproveita demasiadas vezes para tirar férias. E ainda tem o desplante de o dizer aos quatro ventos. Na sua última aparição (julgo eu!) em terras do estrangeiro resolveu brindar-nos com a sua espantosa malícia e com o seu admirável sarcasmo. Na Ilha do Sal, em Cabo Verde, a minha amiga encontrou surpresas de toda a espécie. Desde o filho da puta do vento que se fazia sentir (e eu não estive lá para ver), até aos funcionários “extremamente atenciosos”, tudo foi novidade. Em conversa no MSN, segredou-me que adorara a viagem, que tudo era especialmente bonito. Enfim, disse-me tudo o que se diz quando ficamos encantados por um lugar em especial. Confesso que estava a achar tudo muito certinho, tendo em conta de quem se tratava! Num rasgo de genialidade, a menina mostrou que o tempo em Cabo Verde não serviu apenas para apanhar sol e vento. Conhecendo-a como conheço, não estranhei a atitude. Ela é assim, e apesar de ter a pele a cair aos pedaços, tenho quase absoluta certeza que não entrará em processo de mutação. Ao ver a fotografia, que me foi facultada pela própria, apetece dizer: Kiss me na buraCONA!!!

Foto tirada num lugar chamado Buracona, na Ilha do Sal. E eu.....não resisti!

1 comentário:

Filipe Simões disse...

Eh eh eh...
Gandas Malukas,lol.
Beijinhos.