terça-feira, maio 09, 2006

Is it just me?


Para quem não vê os Morangos com Açúcar, convém informar que houve um concurso para escolher uma rapariga para fazer o anúncio da Chupa Chups. A escolhida foi a Diana Chaves, a Susana na trama. Não pensei que fosse mesmo um anúncio de verdade, mas hoje vi que sim. Até aí tudo bem, a Matilde e a Bia (que por acaso foi minha aluna no ano passado) também fazem um anúncio à Veet, assim como outras personagens da série. O que me chamou a atenção é que o slogan do dito anúncio é o seguinte:

O irresistível prazer de chupar!

Ora, sou eu que tenho uma mente perversa ou esta frase não cai lá muito bem?!? LOL

11 comentários:

NYC Taxi Shots disse...

[]

little_blue_sheep disse...

why???????????????
não é um prazer??????????
não se tem que chupar??????
:D

Poirot disse...

Sei bem o que vai na tua cabecinha, e por vezes há tanto de inteligencia como de malícia. Mas agora não és só tu que assim pensas... Esté um anuncio que nao soa nada bem. Ainda por cima com a menina a chupar desenfreadamente...

Spike disse...

Não conheço o anúncio :( Mas tipo que me lembra o título do album da shakira "oral fixation". O que é que querem dizer com isto???

A questão é que mesmo não achando de bom tom, as pessoas vão sentir uma certa e determinada vontade de ter um xupa na boca...

Leididi disse...

Não, de facto não soa nada bem, temos pena.

Pipas disse...

És tu que tens uma mente preversa...( Tou a brincar).
Mas ver a Diana Chaves nesse anuncio a chupar daquela maneira ( chupar o chupa chupa),ai ai ai.
Não digo mais nada.
Beijinhos.

apipocamaisdoce disse...

Nops...nao cai lá muito bem, nao!

nessy disse...

eu acho todo o anuncio uma grande patetice... mas eles devem ter achado que não era preciso terem de facto uma ideia publicitária desde de que lá pusessem a malta da série, que os miudos já iriam a correr comprar um igual...

o anuncio da veet tb acho uma grande treta... se a "matilde" é uma actriz devia-se comportar como tal... aquilo mais falso era impossível....

Luisa Seabra disse...

não, não és só tu...também eu fiquei a pensar o pior, até porque a imagem da Diana a "chupar", com um olhar maroto e provocador (ninguém no seu perfeito juízo chupa um "chupa-chupa" daquela maneira!!)e a seguir o slogan não podia sugerir outra coisa... devem lhe ter pago muito bem, eu não me sujeitava a uma coisa daquelas a não ser q me pagassem umas boas centenas de milhares de euros!

Rivera disse...

Não é culpa tua não, eu também pensei em coisas más quando ouvi o tal slogan hihihi
Mas acho engraçado (?) este novo fenómeno de fazerem publicidade utilizando não os actores mas as personagens que eles representam numa determinada série.

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»