quinta-feira, maio 11, 2006

Eu não quero ser uma rapariga impecável!!!

Retomando um tema abordado já pela Pipoca no seu post do dia 27 de Abril, quero dizer que eu também terei um colapso nervoso da próxima vez que um gajo me disser que eu sou isto e aquilo........e de ouvir "xau" a seguir. A sério, não respondo por mim! Com o meu ex foi a mesma merda. És linda, és divertida, és a melhor amiga e a melhor namorada que se pode ter, eu é que sou um burro bla bla bla tretas tretas tretas!!! Hoje ouvi "és uma querida", "oh és mesmo um amor" não sei quantas vezes (da mesma pessoa, diga-se). E para quê? Para nada! Para comer umas bolachas, beber uns iogurtes, ouvir umas músicas, dizer umas palermices, umas piadas e trocar uns sorrisos e ir embora todo contente por ter uma amiga "tãaaoo querida" (isto com sotaque da Foz, 'tão a ver?). Acontece que enchi, cansei-me, fartei-me de ser uma gaja"impecável", de "merecer tudo de bom", "de ser linda e muito querida", cansei! Ou melhor, cansei-me de ouvir isso e não ver nada a seguir. Se nós somos lindas e impecáveis e espectaculares e maravilhosas e tudo isso que eles dizem que somos então fiquem connosco, se não querem ficar connosco então desamparem a loja amiguinhos e desapareçam que para ouvir merdinhas dessas de pessoas que não querem nada connosco já ouvimos dos nossos pais e avós e tios e professoras da primária. Como dizia a Romana (essa musa da música popular portuguesa) "deslarguem-me" que não tenho paciência para tanta TRETA e tantas mensagens a dizer "que fazes", "onde andas", "ola", "liga-me", "posso-te ligar", "n dizes nada" etc etc etc. Já não há paciência, porra!!!

21 comentários:

Anónimo disse...

Unicamente: bem dito!

Ou querem ou nao querem...doi menos se decidirmos logo...

Beijo,

Esteleve

PS-Cuidado com a historia da cama em Anais ;))) Olha a minha reputação!!! :)))) So faltava mesmo acrescentar que essa tinha sido a cama dos primini dois anos antes :)

kiss me disse...

Xiii a caminha em Anais?? Mas foi mesmo a cama deles?? E se te deixou hipnotizada pelo miguel, quer dizer q eu.... :P

Quanto ao posto, tenho razão, não tenho? aaiii q isto chateia!

Buttafly...fly...fly... disse...

Assino tudo isto por baixo! ;-)

Uwish4 disse...

Já escrevi mtas vezes sobre isso mesmo que colocaste no teu post.. e acho que a maioria das mulheres já passou ou passa (e passará?) por isso.. a conclusão a que chego é que, salvas raras excepções, o mundo tá cheio de bananas... os homens são uns atados e~não percebem nada de sentimentos, não têm sensibilidade para perceber nada que vá além do seu umbigo.. isto claro, com algumas excepções... que conseguiram "evoluir" depois que alguma MULHER lhes ter "ensinado" vezes sem fim o que a magoava e porque a magoava e etc etc...

Desculpa estar a ser tão longa... mas a maioria dos homens que conheço comprovam-me todos os dias que são mesmo um frustração em termos de compreender o sexo oposto amorosamente...

grrrrr

Anónimo disse...

Em suma: decidam-se meninos!!! Valemos a pena? Então assumam :)))

E sim kiss me: os primini dormiram naquela mesma caminha ;))) E que cama!!! :)))

Gostei muito do comentário Nessy: e assino por baixo!

Beijo,

Esteleve

Leididi disse...

É isso mm miúda!!Mas nunca me aconteceu uma coisas dessas, por acaso.

Mia disse...

Tal e qual!
Beijinho!!

Maria João Matos disse...

Sabes que muitas vezes, quanto mais perfeito é, mais os meninos têm medo... parece que gostam das complicadas, das carentes, das dependentes, das palerminhas... às tantas pq os fazem sentir necessários :)

apipocamaisdoce disse...

São todos igualitos, é o que é! Uma cambada de atrasados emocionais, como diria essa grande querida (e pirosa) que dá pelo nome de Margarida Rebelo Pinto.

Anónimo disse...

É engraçado mas quando dizem que nós não entendemos as mulheres, concordo é verdade!
Mas o contrário tb acontece, pensei que séries como a do Sexo e a Cidade vos tivessem aberto os olhos (até demais) mas continua tudo na mesma.

ricardo disse...

...por causa de uns gajos...sofrem os outros que não têm nada a ver com o assunto...
...não s eesqueçam que também há meninas a fazer isso aos meninos...
bjokas e bom fim-de-semana!

kiss me disse...

Eeeiiiii!!!! Hellooooo!!! Eu falei em duas pessoas específicas....não disse que não há um único gajo na terra que não seja assim. E sim, nós se calhar também não vos compreendemos, por isso a minha irritação do post, mas de certeza que não é com séries desse tipo (que eu adoro por acaso) que vamos aprender!!!

Poirot disse...

Eu sou homossexual...

Anónimo disse...

Muito fixe!
Venha linkar-se ao amar-ela! No meu blog são as visitas que se linkam. É só clicar no logotipo do "páginas amar-ela", o dos morangos e preencher o formulário para adicionar o seu blog!
Um abraço da Dani

sofyatzi disse...

Acho que ser bonita, amiga, simpática, etc e tal, eles ainda aceitam. Agora quando se é INTELIGENTE...eles ficam assustados e fogem. Por isso, se fogem é porque não merecem.
Acho que há uma pessoa destinada a cada um de nós. E essa pessoa irá aparecer.Nem sempre aparece quando é desejada, mas sim quando tem de ser. Por isso, minha amiga, vá aproveitando!

Uwish4 disse...

concordo completamente com todas as mulheres! lol

Sapito disse...

No primeiro pulinho que dei até ao teu blog dei de caras com algo que infelizmente já conheço! Não consigo entender a piada de nos dizerem todas essas coisas e depois...então, xau! Era preferível estarem caladinhos, colocarem viola no saco e rumarem para outro lugar antes mesmo de sair a asneira!!

Filipe Simões disse...

Não sei...
Um rapaz diz-te essas coisas todas e depois vai-se embora como se nada fosse.Se calhar não percebe o que sente por ti ou não tem a certeza.
Possivelmente essa pessoa tem medo de arriscar.E tu?
Beijinhos.

Bu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bu disse...

Eu diria que dizerem bem de nós, por mto que não se queiram envolver, já é uma coisa boa. Ou não?!

Rivera disse...

APOIADO!!!