segunda-feira, maio 15, 2006

Dúvida existencial



Loira...


ou


...morena?


Pois é, estou com uma dúvida existencial, daquelas que nos roem as entranhas, que não nos deixam dormir, que não nos deixam pensar, trabalhar... Enfim, heeelp!

Como sabem sou morena, morena, então no Verão fico assim mais pró mulata... e no verão passado fiz umas madeixas mais claras (o meu cabelo é castanho, não muito escuro por isso não fiquem já a pensar que sou daquelas com o cabelo preto e madeixas loiríssimas pirosíssimas) e toda a gente dizia que ficava muito giro e tal. Mas agora deu-me na cabeça que me apetece pintar de castanho escuro e ficar a verdadeira morena. E não me consigo decidir... vocês os que me conhecem, vocês os que são peritos em moda, vocês que percebem de cabelos ou então vocês que não são nenhuma das hipóteses anteriores mas que querem dizer qualquer coisa, ajudem-me! Não que eu vá seguir a maioria ou os argumentos mais convincentes (isto acontece-me sempre que peço conselhos, acabo sempre por fazer o que realmente me apetece sem ligar nenhuma ao que me dizem) mas quero opiniões, ideias, críticas, insultos (se há quem ache que com 23 anos não se deve pintar as unhas, muito menos pintar o cabelo :P)... resumindo, pronunciem-se!

13 comentários:

Maria João Matos disse...

Bem, uma miúda super gira como tu fica bem de qualquer maneira! Mas acho que o loiro é mais comum... talvez esteja mais visto! Eu ficava pela morenita! Até porque o ano passado estiveste mais loirita, agora variavas! ;) E vai mesmo bem com o teu tom de pele!

SUSHISTICK disse...

Loira!loira! Morena! Morena! Bahhh....can´t decide myself up! (Loira com a parte inferior de trás em preto/castanho escuro. Soa mal mas looks great!)

Uwish4 disse...

Eu tou a pensar de pintar de loiro pq já fui loira... mas um loiro que pareça o meu antigo loiro... como acho que depois fico frustrada se sair aquele loiro à la barbie.. já não pinto..

Bem, pra ti.. assim tão morena como vi nas fotos acho que ficavas mto sexy e morena a 100% ! ;)

ricardo disse...

...RUIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!.........red hair!!!!!!!!.......

(tenho dito!bjokas)

Anónimo disse...

DEIXA-TE ESTAR AO NATURAL QUE ASSIM É QUE VALES A PENA!

Rivera disse...

Epá eu também sou morena e no ano pasado também pintei umas madeixas castanho-claras e fartei-me daquilo porque tinha de andar sempre a pintar, por isso acho que não há nada como a cor natural. Apesar de toda a gente achar que o meu cabelo é pintado porque é quase preto, mas não é tudo, tudo meu :)

Leididi disse...

Eu pinto o meu cabelo de ameixa, mas quando a tinta sai não se nota muito pq o meu cabelo é castanho escuro.
Acho que, basicamente, devias fazer o que te der na cabeça :) Não é irreversível, por isso...mas castanho escuro parece-me bem!
Mas como tb não te conheço...

Luisa Seabra disse...

Não et conheço pessoalmente, mas passei pela mesma dúvida então vou yentar ajudar-te... o meu cabelo é longo, ondulado. Como tu, fiz uma vez umas madeixas mais claras e toda a gente gostou.
Mas este ano, e agora q o meu cabelo está mais comprido, a meio das costas, escadeei-o, para q fizesse um trialgulo nas pontas, e pintei-o de castanho, para ficar morena... ou seja, eu acho q se tiveres o cabelo mais curto, as madeixas ficam bem, mas cabelo comprido castanho acho muito mais sexy!Espero ter ajudado!

Anónimo disse...

Cabelos tenho eu no cú e cago neles!

Anónimo disse...

Ora bem, por muito que queiras não te estou a ver ficares pirosa, nem mesmo de cabelo preto e madeixas loiras!;) Eu cá também alinho na versão morena, de qualquer forma se decidires loira, não é por causa disso que te vou virar a cara na rua...e daí...;)FCorreia

Uwish4 disse...

A Rivera tem o cabelo pintado!! Eu sei! Eu vi! Pois pois...

(hihihi)

Anónimo disse...

O ano passado ficavas o maximo com as madeixas e cabelo ondulado; mas porque nao experimentar algo novo? Voto no escuro!!! :)))

Esteleve

Viagem ao meu mundo... disse...

PS-Saberemos o resultado final? :)