quarta-feira, abril 26, 2006

A pedido de muitas famílias...

....cá estou a postar! Já estou em Portugal desde Domingo mas confesso que ainda não tive grande tempo para cá vir. Queriam fotos? Cá vão:




Impressões da viagem:

- a vida não está assim tão má quanto dizem. E não me voltem a dizer que o pessoal não tem dinheiro... Os vôos estavam completamente cheios para Cabo Verde, assim como todos os hotéis. Só no meu resort havia 500 quartos para 2 pessoas e estava cheio, quase tudo portugueses, famílias de 4 ou 5 elementos que gastaram pelo menos 5000 euros nesta semanita. Afinal parece que há dinheiro!

- nunca mais me digam que os portugueses são gordos! Podem ser baixinhos, usar um bigode que já não se usa, serem super parolos e irem para a praia ou para a piscina cheios de fios de ouro e de saltos altos, mas gordos, gordos são os alemães. Mesmo!.......

- Cabo Verde é o paraíso para mulheres solteiras ou com falta de...digamos...peso! Desde cozinheiros, animadores, professores de tudo e mais alguma coisa, guias, porteiros, empregados do bar, funcionários de todo o tipo, são rapazes novos, suuuuuper atiradiços! Pelo menos saí de lá com o ego levantado "tens uns olhos lindos", "tens uma pele linda", "o teu cabelo diz bem com os teus olhos", "tens um sorriso maravilhoso", "és uma jóia", etc etc etc. Mas o melhor foi quando estava no bar à espera dos meus pais e vem um empregado todo sorridente que me pergunta se eu não tinha reclamações a fazer do hotel. Eu disse que não e ele "a sério? está tudo bem? não precisa de nada? NADA mesmo?"... vê-se logo o que ele tinha para oferecer!!

- é de rir ouvir as pseudotias a trocarem umas com as outras as suas pseudofilosofias baratas. Num pequeno diálogo ouve-se umas quantas vezes referirem-se às pessoas como: "aquela que tem celulite", "aquela que veste Prada"... enfim...
- e, por fim, falemos daquele fenómeno que só de falar nele me arrepia, a coisa mais escabrosa e tenebrosa que há: A TANGA. Ver um homem de tanga é uma visão aterradora, seja num corpo escultural, seja num alemão parecido com a baleia branca. O tomatame e os restantes atributos ali espremidinhos num calçãozinho azul e vermelho aos quadrados não fica bem a ninguém... rapazes vão por mim, se ainda tiverem em casa desses objectos do diabo, queimem-nos. E rápido!!

13 comentários:

Leididi disse...

lolololololol
Foram as impressões de uma viagem mais giras que já li!Mas deves ter curtido à grande!!Cabo verde é lindo de sonhoooooooo!E deves estar com um bronze terrível daqueles que irrita toda a gente...ainda bem que não te conheço :p

kiss me disse...

Por acaso estou ehehehe mas também já começo a esfolar... estou com a testa toda às manchas e tenho um casamento no sábado, no algarve... vou estar linda nas fotos :(

Maria João Matos disse...

Eu conheço e tenho na mesma "inveja" do teu bronze!!! :) Benvinda de novo ao blog World!

Luisa Seabra disse...

ahahahahahah...podes crer...tanga "mata" qualquer um!!!Quanto aos Tugas sem dinheiro...estamos mesmo sem dinheiro, há é aqueles créditos em 24 horas...e a malta anda a endividar-se cá com uma pinta!!
Já tive o prazer e a sorte de conhecer Cabo Verde, mas como fui acompanhada pelo meu Pai, os "negões" nem se chegavam perto, por isso não conheci essa realidade...mas ainda bem q gostaste!!! e com o tempo merdoso q por aqui esteve em termos de praia já estás muito mais à frente q a maioria de nós!

Quero mais fotos!!! não acredito q não tenhas mais!

último! disse...

Só tenho uma coisa a dizer, INVEJA!!!

Também quero buáááá´...

último! disse...

E não estou a falar dos piropos nem das TANGAS!

Filipe Simões disse...

Lindas como tu...
Beijinhos.

kiss me disse...

Como eu? Mas conheces-me?..... agora fiquei curiosa...

Uwish4 disse...

Epa, concordo completamente!!! Qual sexy qual carapuça!! Os calções de banho coloridos numa barriga lisinha ou os "boxers de banho" mais justinhos numa perna musculada q.b. é que ficam sexys !

Adorei a 3ª foto! Muito linda mesmo! ;)

Beijinhos!

Uwish4 disse...

Olá! ;)

Olha, desejo-te um bom fim-de-semana de casamento. Que a pele vá apresentável! lol

Vou alargar o prazo do desafio Romantiquices para que possas voltar de lá, descansar e escrever o texto com calma num momento de descontracção e não às pressas, oki?

Há meninas que dizem também que ainda não têm ideia do que hão-de escrever... parece que agradar aos homens não é coisa que se pense muito :PPP

Vá...o prazo fica para 5 de Maio, até à meia-noite. Chega?

Beijinhos! ;)

kiss me disse...

Nessy OBRIGADAAAAAAAAAA!!! 5 de Maio é mesmo o dia ideal!!!

Anónimo disse...

Ah, num corpo escultural eu axo k fica giru usar tanga, um do género striper, por exemplo, morenaço, ou loiros de olhos azuis super bronzeados e bonitos e lindos de cara e corpo, todo bem proporcionalmente definido e escultural e bronzeado, bastante, só de tanga, esses gajos bons e "grossos" de tanga é mta bacano, ah e não daqueles sungões, é mesmo aqules tipo slip cavadinhas, mas confortáveis, aquele género de sunguinhas minusculas! Assim como assim, as miudas, raparigas, mulheres consideradas "gajas boas" até brasileiras tmb boazonas e tal tmb usam fio dental, biquini fio dental, q aliás, até algumas fazem topless e usam fio dental e os rapazes adoram, por isso deixemos de ser caretas e se os rapazes forem todos bons, pq não podem tmb usar tanguinha?! Em Cabo Verde, no Hawaii, no Brasil (oooooohhhhhh) ou mesmo em Cascais, Esoril, Algarve, Costa, etc em dias de mto sol... E tmb até mesmo aqules "lolitos" mais novinhos, até do q eu (q tenho 21 anos, faço 22 daqui a 2 semanas) q até são mta giraços e "apetitosos" (com diversos géneros de belezas), podiam em vez de usar aqueles calções, podiam usar mais tanguinhas curtinhas proporcionalmente aos corpos, esses, e rapazes mais abrangentes tmb (desde novinhos, mas "crescidos", mais "adultos"-mais ou menos da minha idade ou pco mais- mais jovenzitos, mais moçitos ou mais velhos, etc e tal) assim bonitos, ninos lindos podiam tmb usar tangas, pq eu tmb q sou considerada o tipo de gaja toda boa (q não se é nada de deitar fora), bonita, linda, etc sempre (e desde mais novinha) fiz e faço topless na praia e uso tanguinha e fico toda bronzeada, então estando eu nesse "estado" de tanguinha e topless com rapazes, ninos assim abrangentes como eu falei (até ninos mais novitos, etc) todos bons só de sunga tipo tanguinha assim nos mesmos lados, ou eventualmente a curtir assim com algum(ns), até em grandes contactos fisicos e sensuais, woooooouuuuuuu, melhor ainda!!!

Anónimo disse...

tambem já estive aíí*