segunda-feira, abril 10, 2006

EU VOU!!!

26 comentários:

Uwish4 disse...

então..parabéns! lol

Anónimo disse...

Essas unhas todas pintadas são tuas?

kiss me disse...

São oh curioso!

Anónimo disse...

Então e a menina não sabe que com 23 anos não há necessidade de pintar as unhas!

kiss me disse...

E desde quando pintar as unhas é uma necessidade? Essa é boa...

Viagem ao meu mundo... disse...

Nós vamos!!! :)))

Um beijo!

kiss me disse...

Aos 23 não há necessidade de pintar as unhas, aos 24 não há necesidade de nos vestirmos bem, aos 25 não há necessidade de pentear o cabelo, aos 26 não há necessidade de tomar banho.... é assim agora?!?!

Anónimo disse...

Não entendeste, era mais assim: ainda não há necessidade de pintar nada, só lá para os 40, 45 anos é que deve haver necessidade de esconder ou embelezar, ou não... !

kiss me disse...

Mesmo assim não concordo. Acho que uma pessoa às vezes gosta de andar bonita ou arranjada independentemente da idade. Até pelo contrário...não me imagino aos 50 anos de unhas rosa choque lol

Anónimo disse...

Verdade, eu como maior parte dos homens não gostamos é de exageros um risco nos olhos e pouco mais agora muita base é que fica falso depende da pintura!

(vaidosas)

Maria João Matos disse...

Eu cá amei as unhas... e também vou!!! Mais um programa super divertido :)

Perola Granito disse...

:o)

Leididi disse...

Eu ainda não sei se vou, mas gostava...as unhas estão giras,giras, não ligues ;)

Poirot disse...

Eu nao vou, pelos motivos que ja te apresentei anteriormente. Espantoso é o facto de conseguires colocar meio mundo a falar nas tuas unhas. Deves estar orgulhosa por isso! Aproveita mostrar as unhas dos pés para a próxima e certamente o teu blog será o mais concorrido da net... :))))

Uwish4 disse...

kiss me...e aos 27??? bolas.. eu a ler a ler a ver se chegava aos 27... e nada! diz lá que é que não se deve fazer aos 27, já sei que posso tomar banho!..lol

pera aí? isso é rosa-choque? não devo ter o monitor bem calibrado! lol

Por acaso não pinto as minhas unhas mas é mais desleixo que outra coisa... vou dando a desculpa de que depois as volto a estragar a brincar com os cães e a tratar da casa :PPP

kiss

Viagem ao meu mundo... disse...

Sinceramente, sou adepta de que nos devemos cuidar sempre! :) Sabe quem me conhece que sou, de uma forma geral, bastante simples na maneira como me apresento, mas não dispenso os meus cremes hidratantes!

E, quanto às unhas, estão o máximo :)

E SIM!!! Nós vamos :))))

Anónimo disse...

Alto lá!
Eu não disse que as unhas estão mal.
Também acho que nos devemos cuidar sempre só critico os exageros de base e pinturas que as tornam mais ridiculas.

Viagem ao meu mundo... disse...

Sim, mas nem é esse o caso E tudo depende do resto da roupa e da maquilhagem Nao te parece? ;)

Esteleve

Anónimo disse...

Claro que sim!
Nem nunca coloquei em causa que este fosse o caso.
Já em relação as pinturas, quando são um abuso não é pela roupinha que lá vão, não acham?

kiss me disse...

O abuso é sempre mau, qualquer que seja o contexto. Mas a verdade é que o que é abuso para uns pode não o ser para outros... E há tanta gente diferente no mundo que se não gostarmos de alguma coisa em alguém, temos sempre muitas outras pessoas por onde escolher.

kiss me disse...

É verdade Nessy, isto não é rosa choque, é mesmo vermelho. Só referi rosa choque para parecer ainda mais ridículo aos 50 anos ;)

Poirot disse...

Alguém me sabe dizer a quanto está o quilo das batatas?

último! disse...

É por estas e outras que nunca pinto as minhas unhas ihihihih

Poirot disse...

E o preço dos amendoins???

AnaNin disse...

As tuas unhas fizeram mais sucesso do que as entradas para o Rock in Rio. Não há dúvida de que o veniz vermelho arrasa! E olha que até sou do sporting...

Maria João Matos disse...

Poirot: Hummm... um quilo de batatas ou amndoins não sei bem... mas se quiseres saber o preço de um verniz para as unhas!... lol