quinta-feira, março 23, 2006

'Tá explicado!

Desde há muito tempo me interrogava de onde viria a minha tendência, ou até mesmo predilecção, por gajos... digamos, filhos da mãe, da pior espécie, assim, desse tipo. Nunca me interessei assim por um gajo bonzinho, daqueles que sei que nunca me fariam sofrer... Já me disseram que é porqe não gosto das coisas tidas como certas, porque gosto do risco e da aventura, porque boazinha já sou eu e uma relação entre dois anjinhos nunca dá certo, bla bla bla, explicações que nunca me satisfizeram.

Ora ontem a minha querida mãe contou-me uma história da minha infância que caiu em mim como uma iluminação para explicar tal desvio da minha personalidade. Um dia, aí com os meus 3, 4 anos, chego a casa muito chateada e muito triste porque não tinha um gangster. E queria porque queria um gangster, porque são giros e tods os meninos no infantário têm um, e porque eu quero, buááá... Foi assim. E o que queria dizer eu com gangster? Um hamster meus amigos, um hamster. Pelos vistos fui tão gozada pela família, que penso que terei jurado a mim própria que um dia ainda teria um gangster! E 'tá explicado!

7 comentários:

Luisa Seabra disse...

pois...és tu, sou eu e mais uma data de mulheres!!
Pois eu acho q está na sabedoria...eheheh...e sabedoria como se adquire? com experiência!! e como é q os meninos podem aprender sobre as mulheres e ganhar experiência?? Usando tantas quanto puder!!!!!
e como ficam a sabê-la toda, sabem com a maior da mestria identificar as nossas necessidades do momento, e aproveitar-se disso...pura perversão meus senhores!!!

ricardo disse...

hi!
escrevo para te agradecer o teu comentário no meu blog e porque achei delicioso a história do gaagster, digo hamster...
:D
bom fim de semana

Rui Tomás disse...

Como homem, cabe-me dizer que estou indignado por essas insinuações e contínuas mitificações do sexo masculino... Ora, mas que raio de ideia vos passa pela cabeça para pensarem que existem gajos bonzinhos???

kiss me disse...

lolll são puros sonhos. Há quem sonhe em ganhar o euomilhões, olha a mim (e a outras)dá-me para isto, sonhar com um rapaz perfeito... ;)

kiss me disse...

Acabei de ler a seguinte frase " Príncipe Encantado só há um, e anda a dormir com a Cinderela". Puxei por ele e não é que o bandido também anda a comer a Branca de Neve, a Bela Adormecida e a Pequena Sereia?!?! Já estou a ver quais são os "encantos" do gajo!

Rui Tomás disse...

Acho que já vi esse tal de Príncipe Encantado. Tinha um bigode muito foleiro, usava tanga na praia e respondia pelo nome de Zezé Camarinha. Dizem as más línguas que ele ainda mora em casa dos pais. Não te deixes enganar por mais este pelintra!! ;)

Maria João Matos disse...

Tão lindo amiga... quando fores grande vais ter um "gangster" como no cinema... tipo Brad Pitt... que me dizes? ;)