quinta-feira, março 16, 2006

E tem coisá melhó?

Para os meus leitores (uuii tantos...) que não dormem de noite a pensar porque raio aquela gaja do norte pôs aquele nome ao blog, e que já estão aí todos desconfiados a pensar que eu sou uma ninfomaníaca, mas por beijos neste caso, aqui vai a explicação tãaaaooo esperada.

Em 2004, quando estava no 4º ano do meu cursito de LLM - Inglês/Alemão, eu e as minhas amigas resolvemos organizar uma viagem de finalistas ao Brasil. Organizamos reuniões e tal, falamos com a nossa variante, com as outras variantes, colámos cartazes.. enfim, fizemos trinta por uma linha mas só fomos 4, sim 4, leram bem... é que nem vale a pena tentar defender a reputação da minha faculdade quando dizem que as meninas de Letras são umas chocas, não vale meeesmo a pena.

Bem, passando o parágrafo de cima à frente, que não tem nada a ver com o caso, lá fomos nós 4 para Porto Seguro, onde nos juntaram a outro grupo de professoras, mas primárias. A coisa correu bem, porque no meio das outras 40 havia aí um grupinho de 7 ou 8 malucas, com quem travamos logo amizade e foram 15 dias a curtir milhões, como se diz cá pelo norte.

Sim, e os beijos, perguntam vocês?

Lá em Porto Seguro apercebemo-nos que era tudo doido por beijos. Bebida chamada "beijo na boca" (ou bêjo ná bôcá), e quando nos apanhavam na rua, na praia, na disco aqueles mulatos (com um corpinho simplesmente fenomenal) só diziam "qué bêjo ná bôca?", pergunta à qual achamos uma certa piada mas que depois nos causou uma certa curiosidade. Um dia lembramo-nos de perguntar porque é que eram tão obcecados por beijo na boca, ao que eles responderam: "E tem coisá melhó??". E aqui fica a explicação, é uma homenagem àquele grupinho fantástico formado am Porto Seguro e do qual tenho tantas saudades.

Ora, aqui desafio os leitores a responder à pergunta:

E TEM COISA MELHOR?

7 comentários:

Leididi disse...

Eu tb tive em Porto Segura na minha viagem de fiñalistas!!!Foi lindo lindo, mas não eramos 4, eramos muuitooos!E vi essa bebida mas não cheguei a provar!Mas tenho uma foto junto de um cartaz que tinha o nome das bebidas e lá está, o na boca.
e sim, não há nada mélhó qui beiju na boca ;)

apipocamaisdoce disse...

Não há nada melhor, confirma-se!

AnaNin disse...

Beijo na boca é tudo de bom!!!

NG disse...

Mulheres... Sim, não é nada mau. Mas há coisas iguais ou, eventualmente, melhores. Depende da companhia, do dia, da vontade...

kiss me disse...

Quem me disse isso foi um homem...mas sim, concordo, às vezes há coisas (e não estou a falar disso seus perversos) que conseguem superar um beijo!

NG disse...

O quê?

kiss me disse...

Entre um beijo de uma pessoa que só me atrai fisicamente e um abraço, colo ou uma palavra de alguém que me diz muito prefiro as últimas... mas também é como disseste, depende de muuuita coisa! Tem dias que posso preferir a primeira ;)