terça-feira, maio 20, 2014

Continuo a ter fé na humanidade...

...quando estou na fila do supermercado só com um saquinho de pão para pagar e dois putos de 12 ou 13 anos com um carrinho cheio de compras me deixam passar à frente, por sugestão própria, sem eu pedir nada nem sequer fazer o meu sorriso 33.

(o facto de me chamarem "senhora" tirou-lhes logo 50 pontos, mas ainda assim foram uns queridos)

6 comentários:

Lois Lane disse...

Também ganho alguma fé quando vejo uma catraia adolescente sem calções do tamanho de cuecas, sem batom vermelho e com a barriga tapada...

Merenwen disse...

A verdade é que a geracao de miudos hoje em dia é muito mal educada, mas possivelmente diziam o memso de nós quando tínhamos 12 anos. Isso é um sinal de que nem tudo está perdido de facto! :)

Cláudia disse...

ainda há gente educada

S* disse...

Delicados!

O número primo disse...

Nos tempos que correm... É de facto motivo para se ter ainda fé na humanidade. Pena esses casos serem mais a excepção do que a regra.

Lucas Andre disse...

Estoy agradeciendo a Pedro, un consultor de préstamos. Es importante contar con recursos confiables cuando se trata de financiamiento comercial y estoy seguro de que los consultores de préstamos de Pedro pueden ayudar a quienes lo necesitan. No dude en comunicarse con ellos si necesita ayuda con las necesidades de financiamiento de su negocio, comuníquese con Pedro Loan Consultant a través de su dirección de correo electrónico a continuación.

Loans@plcincorporation.com

pedroloanss@gmail.com
¡La mejor de las suertes para usted y su negocio!