quarta-feira, setembro 25, 2013

Doença rara*

*vá, não se assustem com o título, já sabem que enste blogue é sempre tudo a brincar.

Não sei se algum(a) de vocês sofre do mesmo, mas se há coisa sem a qual não passo é uma boa manta. Mal me sento no sofá, uma das primeiras coisas que faço é pegar na mantinha e cobrir as pernas. O meu namorado goza bastante comigo, dizendo que certamente sofro de uma qualquer doença rara, algo como mantomania, que poderia ser definida como mania de se cobrir com uma manta qualquer que seja a temperatura ambiente, mas a verdade é que se não cobrir os pés os filmes, séries ou que quer que esteja a ver na TV nem me sabem bem, fico desconfortável e com frio.

Há por aí mais alguém que sofra disto, que é para eu esfregar na cara do respectivo que isto é normal e eu não sou um ser de outro planeta, ou sou mesmo a única que quer estejam -2ºC ou 36ºC se cobre toda com uma manta? 

8 comentários:

Anónimo disse...

Não és a única.
A mim dizem-me que terno o termóstato avariado.


Anónimo disse...

weirdo

Anónimo disse...

Eu também dou assim! Até tenho uma manta de Verão e uma de Inverno ;)

Filipa disse...

Manta, SEMPRE! Mesmo que estejam 40º. E quando, por perto, só há uma manta polar ou de lã, vai essa mesmo.

Filipa

Diana disse...

Também sou um bocado assim. Como sofro do terrível mal dos pés gelados, sabe-me bem a manta. Aliás, sou daquelas pessoas que mesmo no Verão, com um bafo de mais de 30º, não consegue dormir destapada.

Anónimo disse...

Confere! Mais uma!

hiker disse...

Dormir destapado, em tempos era impossível para mim. Se por acaso adormecia, acidentalmente, destapado, era certo que ia acordar doente e com febre. Foi mal que passou com a idade.
Agora ver televisão com a mantinha, mesmo que estejam 42º à sombra, só se o ar condicionado estiver mal regulado. xD

Tânia Pitaça disse...

Ah não ligue a isso, olha agora uma pessoa não pode usar a mantinha querem ver? A mim passam a vida a dizer, quero ver quando fores velha, credo... mas a mantinha é essencial, cambada de brutos!