terça-feira, janeiro 15, 2013

Ainda sobre os homens e as suas características

Em defesa deles, há que admitir que:

1. A nossa concentração também não é muita quando ele conta os 35 passes que antecederam o golo do James Rodrigues ou como o Valentino Rossi ultrapassou não sei quem na última curva, do Grande Prémio de mil novecentos e noventa e tal.

2. Quando estamos com as nossas amigas também dizemos que o nosso homem é uma fada do lar, mesmo quando ele nem sabe onde fica a cozinha e que dormimos sempre com lingerie super sexy e nunca somos enfadonhas na cama, quando na verdade dormimos com um pijama polar com as meias a prender as calças.

3. Quando eles estão a ser verdadeiramente românticos (como cobrir-nos quando adormecemos, fazer-nos festinhas quando estamos a ver um filme, fazer-nos o lanche para levarmos para o trabalho, preparar-nos o pequeno almoço, vestir de propósito para nos agradar aquela roupa com que adoramos vê-lo, etc. etc. etc.) nós ou não reparamos ou não valorizamos muito porque somos umas pirosas do pior e achamos que o "amor" se mostra com jantares românticos ou atenção a datas.

6 comentários:

Rosa Cueca disse...

Kiss me, não cedas. Isso tudo são coisas que eles engendram para nos fazerem sentir culpadas e lhes darmos um desconto maior ainda :P tudo esquemas!

Sara F. disse...

Não é assim, Rosa. Ser romântico não é lembrar-se de todas as datas, oferecer rosas,jantares à luz de velas. É muito mais como a Kiss Me descreveu neste post.E, como ela diz e muito bem nós somos iguais ou piores que eles. Eu, como para contar uma coisa sou rápida e direta detesto que vão a Lisboa, passem pelo Algarve e voltem ao Porto só para dizer uma coisa que se resume em meia dúzia de palavras.Bla, blá, blá mas não passamos sem eles.

Anónimo disse...

Ui...o pijama. Em minha defesa ainda estou para encontrar um pijama (que não seja considerado lingerie, logo, confortável e quentinho) que não seja piroso :P

Jude disse...

Lá está! O objectivo é que demos valor ao que eles fazem, independentemente de não ser o que "todos" fazem. Afinal, ser diferente pode muito bem ser uma qualidade!

Chica disse...

Ahahahahahahaahahahahahahah!!!!

Exactly!

POC disse...

Sou só eu que acho que uma mulher pode ser muito sexy com pijama?