segunda-feira, novembro 05, 2012

Movies(s) night(s)

Aqui há uns tempos, quando vi o post do Arrumadinho sobre o filme Pequenas Mentiras Entre Amigos e os respetivos comentários de diferentes pessoas a elogiar o filme fiquei com uma grande vontade de  o ver.

Estes dias, a passear pelo Timewarp deparo-me com ele (o filme, não o Arrumadinho) e, como tinha lido que havia uma versão americana ou inglesa, rezei para que esta fosse a versão francesa, que era a que melhor crítica tinha. E era. Comecei logo a chamar pelo meu namorado, "oolllhaaa, é o filme que o Arrumadinho falou e que eu queria ver!", "Arruma... quê?", diz ele. "Esquece, anda mas é ver este filme".

O filme não é bom. É muito bom. Chorei, ri-me, revi-me em inúmeras situações, os jantares de amigos, o querer esconder um problema para que ninguém perceba, o perceber que um amigo tem um problema mas como está a tentar escondê-lo não o confrontar com isso, os jantares cheios de risos, os sentimentos, etc. Recomendo vivamente.




1 comentário:

Rita disse...

E aqui a estupida deixou escapar o filme no meo... teve tanto tempo lá e depois chapeu... estou a ver que tenho mesmo, mesmo de o ver. Não conheço uma pessoa que não tenha gostado...

Rita