terça-feira, setembro 18, 2012

"Vale a pena pensar nisto"

Num momento de crise política, económica e social, este blogue dedica-se a falar de um tema verdadeiramente importante: o topless da Kate Middleton (há lá coisa mais importante que mamas? Pois, não há!)

Ora, tal como aconteceu com o Príncipe Harry que apareceu de pirilau e rabiosque ao léu, agora foi a vez da princesa, futura rainha, mostrar as maminhas. Eu não percebo tanto escândalo nem as vozes que dizem que ela se devia dar ao respeito e bla bla bla. Com que então agora fazer topless - num sítio recatado, em ambiente de férias, e não no meio da rua - é sinal de que não nos damos ao respeito? As rainhas não têm mamas? Vão ser governantes piores só porque lhes vimos o peito? Não, não vão. Ainda por cima a Kate Middleton é jeitosa, é bonita, está na flor da idade e tem as mamas no sítio. 

Se fossem as mamas da Raínha Isabel, aí sim, seria motivo para susto e pesadelos e a revista devia ser processada, não pela família real, mas pelos leitores, que nunca mais se recomporiam após tal visão do Inferno. Mas a Kate? A rapariga é gira, é sexy, é jovem. E querem transformá-la numa avozinha!




9 comentários:

Sílvia disse...

Ora nem mais. Queres ver que descobriram agora que a realeza também tem mamas e rabo? Ah espera, a seguir vão descobrir que também fazem xixi e pasmem-se até cocó? Deixem a mulher em paz :)

Anónimo disse...

discordo.

a realeza assenta no pressuposto que a hereditariedade é um bom método de representação da dignidade e gestão da sociedade.

eu não quero, não tenho de, e não vou ver um alto dignitário como uma pessoa normal.

estudasse.

quer fazer top-less? arranje uma claraboia.

RCA disse...

Mas... e as fotos?

kiss me disse...

Oh Humberto, e por aquelas maminhas perfeitinhas vês logo que há ali bom gene, rapaz!

RCA, toma lá, mas só porque eu sou boazinha (não as tinha publicado porque tinha medo que me processassem... glup!): http://www.teluguone.com/tmdbuserfiles/kate-middleton-chi-magazine-topless-06%281%29.jpg

Opinante disse...

Adorei o facto de umas habitantes asiáticas a terem recebido em topless como forma de apoio!!!

verniz escarlate disse...

é ridículo. Estava sozinha com o marido num sítio supostamente isolado. Ora se não pode estar à vontade quando está só com o marido vai estar quando?
O que está mal é irem lá tirar fotos

Camille disse...

não podia estar mais de acordo com o que disseste.

Anónimo disse...

Rita, eu não vi nada!

agora, se a realeza mo mostrasse... era capaz de concordar!

Anónimo disse...

É que realmente não se passa mais nada de importante no mundo que não as maminhas expostas da Kate. Chiça em pleno sec XXI o corpo humano ainda causa tanta polémica!