quinta-feira, agosto 16, 2012

Movie night(s)

A box da ZON é capaz de ser das melhores coisinhas que já inventaram, a seguir à bimby e aos soutiens push-up. Se enquanto éramos crianças e adolescentes gravávamos o que quiséssemos nos antigos vídeos, com o aparecimento dos leitores de DVD deixámos (pelo menos eu) de gravar os programas que gostaria de ver. Agora (há uns anitos) é o paraíso. Nem é preciso programar horas, duração, nada, aquilo faz tudo por nós, e toda a gente sabe que eu gosto muito de tudo o que me poupe um bocadinho de trabalho.

Lá em casa grava-se tudo. Filmes, séries, temporadas inteiras, e outro tipo de programas, desde o Top Gear ao No Reservations. Depois volta e meia a box está quase cheia e lá temos de discutir sobre o que apagar, eu não me quero desfazer da Anatomia de Grey, embora saiba que não vou mais ver aqueles episódios, ele não se quer desfazer do Top Gear, mas depois chegamos a acordo e por muito que nos custe lá apagamos o McDreamy com os seus olhos de carneirinho mal morto e o Jeremy Clarkson com as suas corridas Bugatti vs. Ferrari.

Ultimamente, temos apostado nos filmes e temos visto um por noite, dos muitos que pairam lá pela box. Os das últimas noites foram:


Bom (para quem gosta de violência, sangue e antiguidade clássica)

 
Bom. Parecendo um filme de acção normal, além da acção e violência, 
tem algumas tiradas de humor inteligente e as personagens são bem conseguidas.


Não consegui simpatizar com a personagem principal (nem com muitas outras). 
O filme pareceu-me muito longo e a certa altura começou a cansar-me.

 (talvez o melhor papel do Edward Norton)
O melhor (dos melhores)

Ontem ainda tentamos ver o Novo Mundo mas os filmes do Terrence Malik mexem-me com os nervos.

Hoje há mais, nunca mais é logo à noite.

4 comentários:

Anónimo disse...

já agora dizer quais os melhores?

(American HIstory X é brutal)

Simplesmente... Sophia disse...

A box é realmente um espectáculo, e permite fazer maravilhas, aí concordo contigo, mas desde que o equipamento esteja a funcionar bem. Quando há um problema o serviço técnico da Zon deixa muito a desejar, pelo menos na minha zona!

stantans disse...

a box da meo é muito melhor, e isto dito por mim que trabalho na zon :) nunca falha e permite gravar mais programas ao mesmo tempo que a da zon

também gravei e vi o american history x e tenho o 300 gravado, mas não sei se é a minha onda. tenho filmes na box para ver já desde 2010 lol

Anónimo disse...

Como é que não gostaste do MILK?!