sexta-feira, março 23, 2012

BILF Awards 2012

A minha amiga Daniela acha que este blogue anda a dar sono e como ela anda longe e precisa das palavras das amigas para se sentir um bocado em casa (ok, isto sou eu a inventar, sei lá se ela precisa de palavras amigas e mimimi, só sei que anda a reclamar da falta de escritos altamente cultos e inteligentes da minha parte) e como os todos os seus desejos são ordens, achei por bem escrever qualquer coisinha, a parte do "culto e inteligente" deixo p'ra depois.

O tema não podia ser outro: a eleição do BILF (Blogger I'd Like to Fuck). Apesar de não ser júri do dito concurso e de ninguém querer saber da minha opinião para nada, eu também tenho algo a dizer. Ele há muitos (pronto, alguns, pronto 2 ou 3) bons bloggers masculinos por aqui, que os há, mas o meu voto irá sempre, incondicionalmente, para o Tolan. E isto é-me um pouco estranho. Primeiro porque o Tolan tem a sua Plaft, Silvia, que eu não quero, de todo, desrespeitar. Segundo porque eu própria tenho um gajo, que lê o blogue (para mal dos meus pecados! Se deixarem de ver imagens de homens despidos aqui no estaminé já sabem porquê) e que não deve achar muita piada ao facto de eu eleger alguém para andar no deboche, ainda que seja uma personagem fictícia com cara de ursinho de peluche. E por fim, porque eu conheço o homem por trás do Tolan (não quero com isto dizer que tens um homem por trás, Tolan), ou seja, O Autor, que não só é uma pessoa inteligente e divertida, como é simpática e fofinha, aturando-me inclusive desabafos sentimentalóides às 5h da manhã (níveis de álcool no sangue de ambos os intervenientes nesta conversa não são para aqui chamados).

No entanto, e porque o Tolan este ano escreveu isto e isto e isto e isto, não há blogger mais BILFable do que ele.

7 comentários:

Mak, o Mau disse...

É bonito.

Tanto o ícone de peluche, como o resto.

Clap clap clap

(som que tanto podem ser palmas, como hóstias de camarão a mergulhar na fritadeira)

Anónimo disse...

muito bom os textos do Tolan. Mesmo.

já te disse que a nao escreveres no beijo na boca estás a passar ao lado da oportunidade de uma vida.

beijao

kiss me disse...

Já sei meu querido. Vou tentar escrever mais.

Daniela disse...

Há que estimular esse rabo preguiçoso! ( ok esta frase n foi brilhante mas agora fica assim). E sim, sinto falta das amigas, e da tua escrita culta e inteligente, da engraçada, da somente parva..eheh (este blogue merece mais atenção por parte da autora:)
Por aqui tudo em ordem! Vou aí na Páscoa!
Beijos com muitas saudadinhas

Daniela disse...

E remcomeçaste bem (mais um comentário de incentivo a ver se o próximo post não demora mais um mês)

Sara Maurício disse...

Eu tb votei no Tolan! Acho-o inteligente, com sentido de humor (às vezes cáustico,vá lá), escreve muitíssimo bem e imagino-o charmoso. E isto com todo o respeito pela Plaft, Silvia,pois eu também sou comprometida(apesar de não estar "morta").

Tolan disse...

*cora*