quarta-feira, abril 20, 2011

Querida Vodafone

%&"$&%#"

[inspira... expira...]

Como eu ia a dizer, querida Vodafone, eu até gosto de ti. Gosto muito do tarifário Extreme sem mensalidade que me permite ligar para (quase) toda a gente que me é importante sem pagar, assim como mandar SMSs e MMSs das minhas palhaçadas, viagens, sofá novo, etc., tudo de graça. Bem fixe. Bué mesmo, tazabêr? (eu avisei em baixo que não andava boa da cabeça). Mas (caraças pá!) de há uns meses para cá volta e meia deixo de conseguir receber mensagens. Só este mês já é a segunda vez. É que se não conseguisse enviar até era bom, às vezes digo cada merdinha por SMS que mais valia era ficar sem dedos. Mas não receber é muito grave. É que ele passa por mim e manda-me mensagem a dizer que estou "lindaaa" ou que eu não lhe saio da cabeça e eu recebo as mensagens passados dois dias, quando a SMS já não faz sentido nenhum. Entretanto passei eu dois dias a pensar que lhe tinha saído da cabeça quando afinal não, ou se calhar já sim, porque nisto já passaram dois dias. Percebes o drama? Eu a achar que ninguém me ligava nenhuma e tinha mais de 10 mensagens todas presas lá no teu centro de mensagens.

Em três meses já mudei 3 vezes de cartão e esta merda continua a acontecer e não é do telefone porque no meu telefone anterior também não recebo. Desculpa, mas o problema és tu, não sou eu (o problema nunca sou eu, para quem ainda tenha dúvidas). Por isso resolve lá o que tens para resolver que eu não estou para aturar isto mais vezes. São anos de vida que perco.

14 comentários:

alexandra disse...

Já andei assim e tive dois dias sem conseguir mandar mensagens nem receber.
Logo eu que sou doida pelo meu telemóvel, e pelas pessoas que falo.
Mas depois voltou ao normal, e deixei de ter problemas.
De certa forma, é um problema grave.
Já foste reclamar sobre isso á vodafone?
Caso eles não fizerem nada, tenta formatar o telemóvel, e voltas a colocar o cartão.
As vezes é mesmo o próprio telemóvel que faz com que não recebas as mensagens, tipo o sinal de rede do telemóvel.
Há se tiveres muitas mensagens acumuladas, também impede de receber as mensagens.
Eu sei porque acumulo e depois é um desastre para apagar e demora eternidades para receber as mensagens nem enviar consigo.
Espero ter ajudado, se não consegui deixa lá, fica aqui o meu depoimento para alguma alma precisar.
hahah.
beijo.

stantans disse...

é estranho, eu tenho o mesmo tarifário e nunca me aconteceu nada disso!

Anónimo disse...

A mim tem-me acontecido exactamente o mesmo, principalmente quando as msgs são grandes e passam a multimédia.Só que eu recebo notificações dos erros e consigo ver que alguém me está a tentar dizer alguma coisa.
Raquel

Anónimo disse...

tenho uma amiga na mm situação!as vezes ate penso q esta zangada cmg pk n m rsp!!!!grrrrrrr

Cat disse...

OH! Acontece-me exactamente o mesmo mas é só do meu namorado para mim e de mim para ele. Nenhum dos dois consegue enviar ou receber. E houve alturas em que acontecia quase 1x/semana. Ia a uma loja Vodafone, diziam para ligar/desligar o telemóvel (originais, hum?), mandavam escrever uns códigos, enviar uma sms com nAoseiquê para nãoseiquenúmero. Nada resultava. Passados uns dias, acabava por passar :/

Anónimo disse...

Dizei-me e depois recebiam sempre as sms's ou elas ficavam algures sugadas por um buraco negro?

kiss me disse...

Acho que devo ter recebido tudo.... mas também não posso garantir.

Silvermist disse...

Espero que isso se resolva, é uma chatice. Colabora Vodafone, colabora...

Carlota Pires Dacosta disse...

Talvez seja da Vodafone.
Ou será algo inexplicável a querer fazer-nos voltar ao tempo da carta enviada pelos CTT. Se calhar a culpa é dos CTT.
Um abraço!

Anónimo disse...

Aconteceu-me o mesmo a mim! Lá mt reclamei e passados dois dias recebi as msg todas (a maior parte n faziam grande sentido) Parece que ficam presas no centro de msg.. As vezes tb me acontece nao conseguir enviar..

Anónimo disse...

estou à vontade para este comentário porque já a acompanho há uns anos e sei que gosta de animais.

http://www.esteriliza-me.org/files/porque_esterilizar.pdf

http://www.esteriliza-me.org/participar

mesmo que trate bem os que nascem dos seus, lembre-se por favor que quem os adoptar vai, por isso (porque ficou com o "espaço ocupado"), deixar de adoptar outros - e esses outros vão ser abatidos no canil/gatil e/ou ter uma existência miserável na rua.

por favor pense nisto! obrigada pela atenção.

pipa

Anónimo disse...

E Abril onde está?
http://lmmgarcia.wordpress.com/2011/04/25/abril/

Cristina Soares disse...

Não sei se acontece. Mas eu não consigo falar com uma pessoa, as mensagens não são entregues. Só consigo falar quando essa pessoa fala comigo e passado um bocado, deixo de conseguir enviar novamente. Mas só acontece com essa pessoa porque para outros, consigo enviar normalmente. E já tentei de vários números para essa mesma pessoa e são entregues, só do meu é que não consigo falar. Que faço para resolver isto?

Cristina Soares disse...

E quando consigo falar, as outras mensagens que enviei antes e não foram entregues continuam a não ser, só as "novas". Continuam como pendentes, mesmo conseguindo falar com a pessoa. Ou seja, tenho que enviar tudo outra vez, porque elas ficam lá, como pendentes, mesmo que a pessoa esteja a receber as "novas" mensagens.