terça-feira, dezembro 18, 2007

Constatação

Sou muito boa, mas mesmo muito boa, a fazer-me de sonsa ou desentendida, quando me perguntam qualquer coisa ou quando fazem qualquer comentário com o qual não quero lidar.

É que ao ouvir um "não percebi" ou "o que queres dizer com isso?" a maior parte solta um "deixa lá" ou "esquece". E mesmo que sejam insistentes e repitam o que disseram antes, pelo menos tive mais tempo para pensar no que quero (ou devo) dizer.

9 comentários:

D. disse...

Também faço isso. E fingir que não vês pessoas com quem não te apetece falar? E quando elas fazem questão de falar e tu dizes, com o ar mais natural deste mundo: "ah, que surpresa, não te tinha visto!"
Bjs

Anónimo disse...

ha coisas que só percebemos depois de meses ou anos... Mas ainda bem que tudo acabou como agora! Amo-te com a força toda!

Francisco o Pensador disse...

Pois...mas agora (em consequência da publicação deste post) quando responder "não percebi" ou "que queres dizer com isso?",mesmo que esteja a ser sincera,vamos todos pensar que está a fingir...

Existem segredos que nunca devem ser revelados.

:-)

ruth ministro disse...

Tb uso essa estratégia distractiva :)

Mil beijos e um Feliz Natal

Anónimo disse...

Chama-se, ganhar tempo. Umas vezes útil outras desleal...

medusa disse...

e eu a achar que era a única que me fazia de parva!!!

Hélder disse...

É uma excelente táctica dilatória... mas às vezes impede-te de viver o momento.

Sadeek disse...

AHAHAHAHAHA.......eu como sou mouco que nem uma porta não tenho necessidade de fingir....é que não ouço mesmo.....AHAHAHAHA

BEIJOS

sus : ) disse...

Acho que no fundo toda a gente usa essa estratégia :)
Adicionei-te nos meus links*
Um beijo*